Assessor

Assessoria de Politicas para a Pessoa com Deficiência tem como objetivo planejar, executar e fiscalizar as políticas de inclusão da pessoa com deficiência no município de Jundiaí, de forma a garantir o livre exercício dos direitos civis e humanos destas pessoas. Para tanto tomará como base os principais documentos e legislações nacionais e internacionais, a saber:

A Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência fica no Paço Municipal – Avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico – Jundiaí – SP, CEP 13214-900

Oitavo Andar Ala Norte – Sala das Assessorias de Políticas Públicas.
Telefone: (11) 4589-8494

Marco Antonio dos Santos

Doutor em Psicologia, Pós-Graduação Lato-Sensu Psicologia Clínica Hospitalar em Reabilitação, Pós-Graduação em Educação Especial, além de vários outros cursos na área: psicodiagnóstico, desenvolvimento infantil, inclusão de pessoas com deficiência em empresas, saúde mental e educação. Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (1994), Mestrado em Psicologia pela Universidade São Francisco (2002) e Doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2019). Pós-Doutorado Universidade de Salamanca Espanha (2023)

mantsantos@jundiai.sp.gov.br